sábado, 14 de novembro de 2009

You're so ridiculous.

Bem,eu morro de rir disso: Eu e meu ex namorado terminamos faz um tempo,ok até aí. Mas ele ainda me ama e eu tava seguindo minha vida sem ele,na boa,parecia que o que eu sentia,com a mesma velocidade que veio,dissipou.
Sempre discutíamos e eu idiota chorava né,tipo,parece que reacende mas depois some também. Aí,ele meio que tava enrolado com uma menina aí,daí,na última discussão,ele disse que não a amava,que só queria me esquecer com ela,pois bem, como você esquece uma pessoa ficando com outra parecida com ela? Não sei o jeito dessa menina,só sei que ela mora tão longe dele quanto eu,tem o mesmo tom de pele,deve ser que nem eu.


Se liga cara,você ainda me ama e não vai ser assim que vai me esquecer,rá. (não citei nomes,se a carapuça servir,faça bom proveito!)

Finally,I have escaped the bitter taste of you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário